22/04/2010

Vídeo depoimento e Prêmio Caio




Era final de junho quando recebi uma ligação do Artur Araujo, Coordenador de Tecnologia da Taboo DP:

- Cara, vai viajar nestas férias? Estamos executando um stande coordenado pela Temple para a Vale. Vamos para Marabá, quer ir? (foi mais ou menos assim).

Disse sim, e fui.


Minha função era registrar os depoimentos dos visitantes do stande, editá-los e jogá-los no canal da Vale no Youtube. Trabalho este pioneiro no estado, assim como todo o Stande.
No stande o visitante tinha a oportunidade de interagir com teclonogias que estavam fora da sua realidade e aprender sobre a presença do minério em sua. O ponto alto do Stande eram os vídeos depoimentos deixados pelo visitantes. Mais do que depoimentos, os vídeos se tornaram um registro falado do trabalho social que a Vale faz nas comunidades ao se entorno.

Fiquei muito feliz em usar o meu conhecimento em redes sociais para diseminar, através do youtube este registro. Fiquei mais feliz ainda quando a Temple Comunicação ganhou em terceiro lugar o Prêmio Caio e a minha função foi uma peça chave para essa vitória.

Abaixo um trecho do texto do blog da Temple sobre a ação
"(...)Interatividade foi mesmo a palavra chave no estande. Os visitantes os conheceram um pouco mais sobre o uso e a importância dos minérios. O público pode gravar em vídeo um depoimento com o tema “O minério presente em minha vida”, contando suas experiências com os minérios no dia a dia. 554 depoimentos foram gravados pelo público participante."
Quem quiser ler o texto completo é só clicar aqui

Um dos depoimentos que gravei



Vídeo da Premiação

Seja o primeiro a comentar

Spot Passeio Ciclístico Armazém Paraíba Houston

Jingle Unama

Spot Jovem Pan Salinas

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO